h1

Novos Horários de aulas de Hip-hop!!

25/07/2011

10 comentários

  1. Oiie Alessandra ,
    Meu nome é Iasmin Lopes
    Eu queria saber
    se voçê ainda dar aula de hip hop ?
    Quanto é ?
    E me da o endereço , pra mim me escrever ..
    E como eu faço pra me escrever ?
    Bjos , eu sou iniciante ee gostaria muito de aprender , tomara que não seje dificil . Rs


  2. ooi Alessandra , meu nome é Ana Claudia .
    E queria saber , se você da aula de Hip Hop ? ..
    Eu e uma amiga queriamos se escrever ..
    Como agente faz pra se escrever ? ..
    Beijos .


    • Olá meninas, dou aulas sim!
      Apareçam pra fazer uma aula experimental e façam a matricula no dia mesmo ok!
      UPDANCE ESTUDIO
      Rua Dias da Cruz 250 – 3º Andar Méier / Rio de Janeiro-RJ.
      Tel: (21) 3165-3065
      E-mail:info@updancestudio.com.br

      Terças e quintas de 19:00 as 20:00
      Quartas e Sextas de 10:30m as 11:30

      bjaummmmm


  3. Olá Alessandra, me chamo Fernanda Guedes e gostaria de saber se você ensina hip hop nas férias.


    • Olá Fernada! Ensino sim!
      Pode apareçer pra fazer uma aula experimental!

      UPDANCE ESTUDIO
      Rua Dias da Cruz 250 – 3º Andar Méier / Rio de Janeiro-RJ.
      Tel: (21) 3165-3065
      E-mail:info@updancestudio.com.br

      Terças e quintas de 19:00 as 20:00
      Quartas e Sextas de 10:30m as 11:30

      Bjusss

      Alê


  4. olá alexandra como eu faço, para me escreve; em uma escola de hip hop


    • So voce procurar uma escola que seja proximo a sua casa ou trabalho e se metricular! E aproveitar! Bjuss


  5. Oi Alessandra, me chamo Lucymara e queria muito ter aulas de Hip Hop e Street dance. Será que poderia me dar o seu número e site do local onde você ensina!
    Sou iniciante e gostaria muito de aprender. Beijos!!


    • Trabalho no jazz Carlota Portela e na up dance studio! Só procurar no Google ou me mandar um email ok! alessandraryoko@gmail.com



Deixe uma resposta

