h1

Aulas de Hip-hop!!!

20/01/2011

 

26 comentários

  1. QUERIA SABER QUANTO CUSTA O CURSO,E
    OS LUGARES?ABRAÇOS


    • Olá Leo! Então as aulas são na Updance estudio no meier Rio de janeiro e custam 85 reais 2 vezes por semana, de 19 as 20 (terça e quinta) e de 10:30 as 11:30 (quarta e sexta)! Bjusss


  2. e so vc que da aula de Hip Hop ?


    • La na Up dance sim!!! bjusss


  3. Ah eu preciso saber se você dá aula de Hip Hop pra iniciantes.Qual o valor da mensalidade,os dias da semana,como faço pra me inscrever e o Local.
    QUERO MUITO FAZER AS AULAS \O/
    beijos e obrigada desde já.


    • Sim querida! Dou aulas para iniciantes sim! Na home do blog em baixo do evento sdc, tem um folder divulgando minhas aulas com horários e telefones!!! OK
      Brigada pelo carinho
      bjusssss


  4. Querida Alessandra queria participadas suas aulas para imita o aprecentado Yudi e aparecer na televiçao e te aprecenta como minha professora pricinpal.


    • Ahhhh que linda!!! Sera bem vinda nas minhas aulas!🙂
      bjusss


    • Ownnnn que fofo^^


  5. Quero saber aonde e as aulas
    quero volta a dança Hip Hop


  6. Gostaria de saber qual é a fachetária pra fazer aula de hip hop , quanto custa , só tem no meier ?


    • Olá querida! A faixa etária nesse estudo que dou aulas é adolescentes e adultos. E so tem no meier por enquanto. Da uam ligadinha pra la pra se infromar dos valores ok!

      bjaummmmmmm


  7. Oi! Essa Oxy Art, vc ainda tá dando aula lá? Pq nao consigo chegar ao meier as 19h trabalhando no centro, queria saber se de repente vale dar um pulo na gloria
    Obrigada!


    • Oi Pamella! Não estou mais na gloria naum… mas dou aula na carlota portela do jadin botânico de 14:30 as 15:30!!! Bjaummmm


  8. Eu me interessei pelas aulas, mas com esses horarios nao da para eu fazer…
    os dias sao só quinta e sexta??


    • Oi Lucas! Eu dou aula no meier terças e quintas de 19:00 as 20:00 e quartas e sexta de 10:30 as 11:30!!! Apareça pra fazer uma aula experimental ok!

      bjaummmm


  9. Você da aulas para homens?


    • Claro que dou aula pra homens Felipe!!!! Apareça pra fazer uma aula experimental ta?

      bjussss


    • Claro que simmm


  10. quando vai começar novas turmas?


    • Em fevereiro!!! Bjaummm


  11. Olá eu queria saber se você da aula de manha , é que eu estudo a noite então fica muito dificil


    • Não tenho mais turmas de manha a procura tem sido muito baixa.


  12. Eu queria saber se vc da aulas para crianças de 12 e 13 anos e quanto vc cobra Na mensalidade eu moro no Méier e quero aprender a dançar hip hop


    • Sim eu trabalho no meier também! Na up dance Studo na rua dias da cruz ao lado do Koni. Da um pulo la! bjus



Deixe uma resposta

