h1

Xstyle Project 1° lugar no Festival Internacional de Dança Hip-Hop de Curitiba 2010!!!!!

27/07/2010

               Eu demorei bastante para postar mais ai vai a minha homenagem a minha companhia e minha família Xstyle!!!!!!! Foram muitos meses de ensaios cansativos, trabalho duro e gotas de suor para chegar a esse resultado. Eu sei que todos se privaram de muitas coisas para que outras pudessem acontecer. Mas valeu a pena tudo o que nós já passamos juntos até agora! Por isso gostaria de agradecer a cada um dos bailarinos do Xstyle Project por dividirem o palco comigo tanto nas apresentações como nos ensaios! E é claro gostaria de agradecer especialmente aos meus Coreógrafos Rodrigo Soninho e Filipi Escudine pela maravilhosa coreografia e pelo profissionalismo nos ensaios e fora deles! OBRIGADA POR TUDO! Se vcs não tivessem acreditado em cada um de nós nada disso teria acontecido nas nossas vidas!!!!!! Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

PARABÉNSSSSSSSSSSSS FAMÍLIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Por Alessandra Machado

One comment

  1. […] Machado « Xstyle Project 1° lugar no Festival Internacional de Dança Hip-Hop de Curitiba 2010!!!!! Os números de 2010 […]



Deixe uma resposta

