h1

Hoje finalmente peguei meu CREF!!!

08/04/2010

Gostaria de dividir a minha alegria com vcs!!! Depois de anos de faculdade de Educação física e depois da colação de grau oficial da faculdade chegou o dia tão esperado!!! Mesmo com a cidade em caos por causa da chuva eu sai de casa e enfrentando 3 horas de engarrafamento para chegar na cede do cref, e estou com o meu registro em mãos!

Gostaria de agradeçer a todos que me apoiaram e me ajudaram até a chegada desse dia tão maravilhoso!!!!

BRIGADAAAAA!!!!


Deixe uma resposta

