h1

Experimente a Dança do ventre!

27/10/2009

       Com a confusão e a correria do dia-a-dia deixamos coisas fundamentais passarem despercebidas, tais como a nossa feminilidade. É isso mesmo que eu quis dizer!! Com tanta pressa e compromissos nós esquecemos que somos mulheres para nos equipararmos aos homens no mercado profissional!!! E acabamos perdendo o gosto e as vantagens de ser feminina! Quando falo de feminilidade não estou falando de batom e rímel, estou falando da essência feminina propriamente dita! O sexo fica sem cor e agente se achando cada vez mais feia!!! Seria mais engraçado se não fosse verdade né?!?! Rsrsrsrs   

Então o que fazer pra resgatar a minha feminilidade, recuperar a minha beleza e “colorir” a minha cama???  

 A resposta é a DANÇA DO VENTRE!!!!

      Segundo a maravilhosa bailarina e professora Lulu Sabongi, a dança do ventre mexe com a fantasia e o emocional, estimulando o corpo e acabando com as inibições. Quem acha que tem o corpo feio, vai descobrir uma silhueta linda, num processo natural. E também posso acrescentar como experiência própria que a dança do ventre transforma a vida da mulher! Eu costumo dizer as minhas alunas que eu achava que era uma mulher completa… até me descobrir totalmente mulher e feminina através da dança do ventre. Através de uma mistura de músicas, véus, moedas, jóias e dos movimentos belíssimos e encantadores dessa arte, afloramos a deusa que existe em nós! Fazendo com que todos percebam a mulher linda, forte e sensual que você é! Independente de peso, cor, idade ou profissão!  

 Experimente e mude sua vida!!!!!    

Deixe uma resposta

